PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com direitos divididos, Eduardo deve deixar o Atlético-PR

Emprestado ao clube paranaense, o lateral-direito é do Joinville (40%) e Criciúma (60%)

3 ago 2015 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Titular do Atlético-PR, o ala Eduardo pode deixar o time paranaense ainda nesta semana. O jogador, vinculado ao Joinville e Criciúma, recebeu uma proposta do exterior e a intenção dos clubes catarinenses é de vendê-lo.

Eduardo, ao lado de Weverton, é o jogador que mais jogou pelo Atlético-PR na competição
Eduardo, ao lado de Weverton, é o jogador que mais jogou pelo Atlético-PR na competição
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Presente em 15 dos 16 jogos da equipe rubro-negra na Série A, o lateral-direito chegou emprestado pelo Criciúma e tem contrato até o final do ano. Uma cláusula o libera para sair do Brasil sem ressarcimento ao clube atleticano.

Com os direitos econômicos repartidos, a tendência é de que Eduardo não fique no Atlético-PR. O gerente de futebol do "Tigre", Felipe Ximenes, esteve em Joinville no final de semana para levar a proposta aos dirigentes tricolores. E agradou. O desfecho de sua negociação deve ser finalizado até o final desta semana.

Caso a venda seja concretizada, esse será o segundo jogador titular que deixa o time paranaense. O ala esquerdo Natanael, semana passada, foi vendido a um time búlgaro. Para a posição, o técnico Milton Mendes conta com Matheus Ribeiro, que estreou justamente neste final de semana, diante do Palmeiras, em São Paulo, e o português Bruno Pereirinha, que fez seu primeiro jogo diante do Avaí, na décima quarta rodada.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade