PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com Furacão fora da briga, Bruno Mota segue na luta por espaço

16 nov 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Em tese, o Campeonato Brasileiro de 2015 já não tem muitos atrativos para o Atlético Paranaense, que não luta mais pelo acesso nem teme o rebaixamento. Porém, para os jogadores mais jovens do elenco pode ser a oportunidade de garantir presença no grupo no próximo ano. É o caso do meia Bruno Mota, de 20 anos, acumulando experiência em cada partida que atua como profissional.

"Quanto mais jogos você faz, mais experiência terá para o próximo ano. Espero terminar o ano bem, ter mais algumas oportunidades e me firmar no elenco. Tenho certeza que eu posso render muito mais", disse o jogador, formado nas categorias de base e que teve 28 chances de atuar em seu ano de estreia. "Quando subimos da formação, esperamos oportunidades. Consegui aproveitar algumas chances e tive uma sequência”, completou.

Bruno garante ter aproveitado bem a temporada para amadurecer e, se não pode comemorar título, pelo menos conseguiu realizar outros sonhos. “O primeiro ano é de aprendizado. Foi tudo novo para mim. Jogar em lugares como o nosso estádio, para mim, é impressionante. Enfrentei grandes clubes e é um sonho realizado", concluiu.

O meia deve seguir ganhado espaço com o técnico Cristóvão Borges já que pode novamente começar jogando no retorno do Furacão ao gramados, na quarta-feira, quando o Furacão encara o Palmeiras, na Arena da Baixada, em um duelo direto pelas posições intermediárias da classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade