PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com pequena vantagem, Furacão recebe o Brasil de Pelotas para jogo de volta

Seguindo com sua sequência de jogos decisivos, o Atlético Paranaense tenta seguir na Copa do Brasil 2016 ao receber nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta. No primeiro encontro no Rio Grande do Sul empate em 1 a 1 que garantiu ao Furacão a […]

12 abr 2016 - 20h12
(atualizado em 13/4/2016 às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Seguindo com sua sequência de jogos decisivos, o Atlético Paranaense tenta seguir na Copa do Brasil 2016 ao receber nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta. No primeiro encontro no Rio Grande do Sul empate em 1 a 1 que garantiu ao Furacão a vantagem de poder conseguir uma igualdade sem gols e se classificar.

O técnico Paulo Autuori terá pelo menos um desfalque certo. O meia Vinícius, expulso na primeira partida, cumpre suspensão automática. Já o atacante Walter, punido por indisciplina, não começará entre os titulares. Nas demais posições, mudanças podem ocorrer, mas de forma pontual.

“Sem dúvidas, vamos manter a ideia de dar uma ‘oxigenada’ nos setores. Não vamos mexer no time em termos de estrutura. Mudanças radicais não vão existir. O que vão existir são mudanças pontuais que têm a ver com a necessidade de você manter a capacidade de ser intenso durante o jogo”, explicou o treinador rubro-negro.

Pelo lado do Xavante, a boa partida realizada em casa e a possibilidade de poder se classificar com uma vitória simples animam o time, que vem de sofrer uma goleada diante do Grêmio, que garantiu a classificação do Tricolor para as semifinais do Gauchão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X BRASIL–RS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 13 de abril de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho –(SP)

Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SC) e Eder Alexandre (SC)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Nikão, Pablo e Marcos Guilherme; André Lima.

Técnico: Paulo Autuori

BRASIL – RS: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Marcos Paraná e Ramon.

Técnico: Rogério Zimermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade