PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão aproveitou pausa para acentuar a evolução do Furacão

17 nov 2015 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

Reta final de temporada para o Atlético Paranaense, tempo de começar a planejar 2016, mostrar serviço para conseguir uma renovação de contrato ou uma transferência, já que o time já não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro. Porém, a partida desta quarta-feira, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada, pode valer uma posição melhor na classificação e, para o técnico Cristóvão Borges, a confirmação de que encaixou o time, aproveitando ainda pausa na competição para trabalhar forte.

"Aproveitamos muito. Nestes últimos jogos, o time evoluiu. Foi bom e pudemos acentuar isso. Tivemos algumas coisas para corrigir e foi um tempo bem proveitoso", avaliou o treinador, que não conseguiu recolocar o time na briga pelo G4, mas deseja um final de temporada na melhor colocação possível, no que pode ser ajudado pela falta de pressão por não brigar também contra o rebaixamento.

Do outro lado, no entanto, terá um time precisando se afirmar, em meio a uma queda brusca na classificação e uma decisão de Copa do Brasil. "É uma equipe forte, que passa por um momento de alternância no campeonato. Está em uma final da Copa do Brasil e joga, contra nós, a possibilidade de continuar sonhando com a classificação para a Libertadores pelo Brasileiro. Vão jogar tudo", disse o comandante atleticano.

Mas, Cristóvão sabe que o Atlético também tem sua arma extra, o torcedor, que já não tem muito que esperar e ainda assim tem comparecido para apoiar. "Jogar contra o Atlético aqui sempre foi tarefa difícil. Temos que continuar dificultando os jogos aqui, em nossa casa. Nos preparamos bem e esperamos fazer um grande jogo. Jogaremos em casa, com o apoio da torcida, e estamos confiantes", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade