PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão começa o trabalho no Atlético-PR e já tem problemas

6 out 2015 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários

Sem perder tempo após sua chegada à capital paranaense, o técnico Cristóvão Borges já comandou os primeiros trabalhos à frente do Atlético Paranaense, já visando a partida diante do Cruzeiro, na quarta-feira, dia 15. O primeiro contato com os atletas teve uma avaliação positiva do treinador, que sentiu do grupo uma vontade de reagir após cinco derrotas consecutivas na competição.

“O mais importante é ver a insatisfação deles com a situação que a gente se encontra. E isso é positivo. A equipe é boa, o grupo é bom. Fez em mais da metade do campeonato uma campanha de bom nível até ter essa oscilação. Agora esse é o memento de conversar, trabalhar e corrigir”, afirmou o técnico, que quer reestabelecer o clima de confiança. “Tenho sentido a vontade de mudar, e a entrega ao trabalho é o que pode fazer sairmos disso”, completou.

Porém, mal começou o trabalho e a realidade dos problemas já mostrou as caras. Para a partida, o lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme cumprem suspensão automática. Desta forma, Bruno Pereirinha e Matheus Ribeiro disputam a vaga pela direita enquanto Deivid, na proteção da zaga, além de Ewandro e Hernández, dependendo do esquema escolhido, são as principais opções.

Isso porque os atacantes Nikão, que voltou a sentir dores na coxa, e o atacante Crysan, que será revalidado pelo departamento médico, são dúvidas, assim como o zagueiro Christián Vilches, que está com a seleção chilena para a disputa de dois jogos pelas Eliminatórias e voltaria em cima da hora para a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade