PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão comemora primeira vitória pelo Furacão e sem tomar gols

22 out 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória sobre o Sportivo Luqueño, no confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-americana, tirou um verdadeiro peso das costas do Atlético Paranaense, pressionado pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro. O triunfo foi o primeiro do técnico Cristõvão Borges no comando da equipe, que não conseguiu aplicar uma diferença mais elástica no placar, mas pelo menos não tomou gols em casa.

"Em casa, o importante foi ter conseguido a vantagem, mesmo sendo mínima. Nesta competição, é muito valioso não tomar gols. Nossa defesa esteve muito bem e se portou bem", avaliou o comandante rubro-negro, que gostou do time na segunda etapa. "O primeiro tempo ficou muito marcado. Já no segundo tempo, conseguimos o que precisávamos e colocar em prática nossas características e conseguimos fazer o gol", emendou.

O treinador aproveitou para justificar a presença do atacante Dellatore, a principal novidade entre os titulares. Porém, a avaliação de Cristovão não foi a mesma do torcedor, que voltou a vaiar o atleta. "O Dellatorre iniciou porque é um atacante de velocidade e tem uma movimentação, que é característica dele, que quis aproveitar. Contribui muito com a equipe. Todos os que entraram, entraram muito bem", ponderou.

O Furacão conquistou a vantagem de poder empatar o jogo de volta, em Luque, mas o treinador atleticano sabe que a história no Paraguai deve ser bem diferente, com muita pressão, aumentando a necessidade de uma preparação especial para o confronto. "Assim como nos preparamos para este jogo, estamos preparados e vamos nos preparar mais ainda, pois sabemos o que vamos encontrar lá", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade