PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão fica satisfeito com Furacão após empate sem gols

23 nov 2015 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense não conseguirá alcançar seu objetivo de 100% de aproveitamento na reta final do Campeonato Brasileiro após empatar sem gols diante do Sport, na Ilha do Retiro, mas pelo menos manteve a sequência de cinco partidas seguidas sem derrota. O técnico Cristóvão Borges pelo menos gostou do que viu, especialmente nos 45 minutos iniciais, que deram continuidade ao processo de recuperação da equipe.

“No geral, o resultado foi satisfatório e o comportamento da equipe continua me agradando. Fizemos um bom primeiro tempo e na segunda etapa fomos mais pressionados. Mesmo assim, tivemos oportunidade de marcar o gol”, afirmou o comandante rubro-negro, exaltando a participação do sistema defensivo comandado pelo goleiro Weverton mais uma vez. “Foi importante a participação da defesa, principalmente no segundo tempo, quando fomos mais atacados”, emendou.

O treinador aproveitou para explicar suas mudanças que, inclusive, já pode sinalizar como será o time que enfrenta o Flamengo. “O Eduardo sentiu uma dor na posterior e, para não agravar, tiramos. O Nikão se esforçou bastante e estava desgastado. O Roberto já tinha levado uma pancada no jogo anterior e sofreu outra. Por isso, optamos pela substituição”, disse.

Além do Mengão, o Furacão ainda terá o Santos pela frente antes de encerrar sua participação, adversários considerados duros por Cristóvão, mas que não assustam, especialmente em casa. “Sabemos que os adversários são difíceis. Todo mundo brigando e tentando chegar bem. Mas vamos fazer o melhor e a entrega dos jogadores tem sido maravilhosa. No último jogo perto da nossa torcida, queremos fazer uma grande apresentação. Respeitamos a equipe do Flamengo, mas vai ser importante jogar e jogar bem diante do nosso torcedor”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade