PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão minimiza derrota em jogo-treino e já pensa no Fluminense

24 jan 2016 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 3 a 2 no jogo-treino diante do Red Bull Brasil não abalou em nada o técnico Cristóvão Borges, que estava de olho mesmo era na movimentação dos atletas e no aspecto fisco, bastante exigido durante a pré-temporada. O comandante atleticano acredita que pode mostrar na prática um pouco do que a equipe enfrentará no meio de semana, diante do Fluminense, pela Primeira Liga.

“O objetivo era observar aquilo que fazemos no treinamento, para ver se conseguimos realizar nos jogos com exigência maior, porque é o que enfrentaremos”, projetou o treinador, procurando semelhanças com a equipe carioca. “Esperávamos isso, pelo nível do Red Bull Brasil. É uma equipe de muita movimentação e mais próxima do que iremos encontrar já neste primeiro jogo”, completou.

No treino do sábado, o Furacão encarou uma experiência diferente com uma partida dividia em quatro tempos, com muitas alterações, colocando boa parte do grupo em situação de jogo. “O que desejávamos era ser bastante exigidos, que nos dará parâmetros para fazermos as análises. Era natural que a equipe sentisse dificuldade e isso foi muito bom. Tivemos uma carga de trabalha muito grande. Mas a partir de agora, os jogadores se sentirão mais leves”, avaliou.

Agora o Rubro-Negro entrará em campo na quarta-feira, quando encara o Fluminense, pela Primeira Liga, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No domingo será a vez de estrear no Campeonato Paranaense, diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade