PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão quer 100% de aproveitamento do Furacão na reta final

20 nov 2015 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense tem conseguido afinar o discurso da comissão técnica e jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro e, já sem maiores ambições ou mesmo pressão de rebaixamento, vai brigar pelos 100% de aproveitamento nas três partidas restantes. O desafio começa diante do Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro com portões fechados. O técnico Cristóvão Borges inclusive garante que não abre mão dessa meta ‘ousada’.

“Nosso desejo é obter a melhor colocação possível. Temos nove pontos para disputar e vamos tentar estes nove pontos. Sabemos que é difícil, mas é a nossa meta. Queremos estar pelo menos na primeira metade”, disse o treinador, que já vê sua cara no time. “Cobramos essa necessidade de ter a posse de bola e conseguimos melhorar muito. Nesta partida será importante, até por jogarmos fora”, emendou.

Os jogos do Furacão ainda têm uma importância especial para a competição, já que envolvem adversários que ainda sonham com Libertadores, o que aumento o grau de dificuldade. “Sabíamos que quase todos os nossos adversários desta reta final brigariam pelo G4. No último jogo, mesmo sem vencer, tivemos um comportamento bom. O Sport briga por esta classificação e jogará como uma final”, finalizou o comandante atleticano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade