PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cristóvão quer Furacão com a pegada mostrada contra o Luqueño

23 out 2015 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando interromper uma sequência de nove partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense quer seguir com a mesma pegada dos 45 minutos finais da partida do meio de semana, diante do Sportivo Luqueño, agora contra o Fluminense. O técnico Cristóvão Borges, que gostou da atuação, quer utilizá-la como ponto de partida para retomar o caminho vencedor na competição nacional.

"Fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. É isto o que vamos procurar manter, evoluir e melhorar. Desta forma, vamos começar a recuperar o terreno que perdemos no Brasileiro", afirmou o comandante rubro-negro, que deve manter o time com pelo menos duas das mudanças feitas durante o jogo. "A equipe melhorou. Tivemos mais posse de bola. Não é bom mudar muito a equipe, mas é possível que eu faça sim uma mudança ou outra”, emendou.

O treinador atleticano revelou ter estudado bem o estilo de jogo do Tricolor, que é favorito jogando no Rio de Janeiro pela qualidade e pelo próprio Maracanã. "Já assistimos a vídeos dos últimos jogos do Fluminense. É uma equipe muito boa, de alto nível técnico e boa variação de jogo. Nós sabemos que será difícil e é em qualquer circunstância jogando no Maracanã", avaliou.

Projetando a maratona de jogos e viagens entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, Cristóvão espera que o Furacão some rapidamente os pontos necessários para ficar afastado de qualquer perigo e possa se concentrar em terminar o ano alcançando pelo menos um de seus objetivos. "Temos uma sequência de jogos difícil, com muitas viagens. Precisamos dar uma caminhada boa na tabela. A luta e a entrega da equipe se mantém, e vai continuar assim", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade