1 evento ao vivo

Cruzeiro deve fechar ida de Anselmo Ramon ao Atlético-PR nesta segunda

5 ago 2013
10h34
atualizado às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A ida do atacante Anselmo Ramon para o Atlético-PR deve ser definida nesta segunda-feira. As negociações entre os clubes vêm se arrastando nos últimos dias, mas o lado paranaense chegou a um acordo com a direção celeste para ter o atacante, restando apenas o acerto salarial com o jogador.

<p>Anselmo Ramon vai refor&ccedil;ar o ataque do Atl&eacute;tico-PR</p>
Anselmo Ramon vai reforçar o ataque do Atlético-PR
Foto: Carlos Costa / Futura Press

"Os valores conversados com o Cruzeiro atendem aos interesses do Cruzeiro. Agora, falta também acertar com o atleta, porque o atleta tem de concordar e aceitar a proposta deles", disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nesta segunda-feira, dirigentes do Atlético-PR e os empresários de Anselmo Ramon vão se reunir, e o acordo deverá ser selado. Com a ascensão de Vinícius Araújo, as boas atuações de Luan e a renovação de contrato de Martinuccio, Anselmo Ramon acabou perdendo espaço no Cruzeiro, e, se não deixar o clube, terá poucas oportunidades de jogar.

Além da possível saída de Anselmo Ramon, outros jogadores podem deixar o Cruzeiro nos próximos dias: os zagueiros Thiago Carvalho e Nirley, o lateral direito Leandrinho e o volante Uelliton, que já estão treinando em separado e fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade