PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Doriva lamenta falha e terá que arrumar Furacão na base da conversa

20 ago 2014 - 23h28
Compartilhar

O Atlético Paranaense não conseguiu somar pontos na Vila Belmiro como planejado e voltará para casa com apenas um somado diante do Sport neste giro de duas partidas como visitante no Campeonato Brasileiro 2014. Diante do Peixe, a derrota por 2 a 0 evidenciou algumas falhas no sistema defensivo que, conforme o técnico Doriva admitiu, falhou no lance que deu origem ao gol de Leandro Damião, que abriu caminho para a vitória paulista.

"A equipe fez um bom primeiro tempo, estava controlando bem as ações e tendo situações para fazer gols. Mas no final do primeiro tempo sofremos o gol em uma falha nossa", avaliou o treinador rubro-negro, que tentou acertar o time na volta do intervalo, mas viu mais erros e um pênalti desperdiçado. "No segundo tempo tentamos ser mais ofensivos, criamos chances e perdemos um pênalti no final do jogo", acrescentou.

Desta vez, diferentemente do que aconteceu nas rodadas anteriores, o Furacão não teve a semana cheia para treinar. O retorno para Curitiba será nesta quinta-feira, já visando a partida diante do Bahia, no domingo, na Arena da Baixada, que mais uma vez terá portões fechados para o torcedor rubro-negro.

Por isso, Doriva tentará ajustar o time na base da conversa e espera a reabilitação para não deixar o G4 escapar demais. "Temos que reagir o mais rápido possível. Vamos conversar bastante. Erros acontecem e temos que trabalhar em cima deles. Temos que descansar os atletas e preparar para o jogo de domingo. Precisamos de pontos para ficar o mais perto possível da zona de classificação. Jogamos sempre para vencer e esperamos fazer uma grande partida, para merecer o resultado", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade