7 eventos ao vivo

Drubscky credita derrota a falta de ritmo e superioridade do Goiás

13 mar 2013
20h03
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Atlético-PR, Ricardo Drubscky, lamentou a derrota por 3 a 1 para o Goiás no jogo-treino realizado nesta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O treinador creditou o resultado à força do Goiás e à falta de ritmo de jogo de sua equipe. Mesmo com esses fatores, o treinador deixou claro que não gostou da atuação de seus comandados.

<p>Drubscky n&atilde;o gostou do desempenho do Atl&eacute;tico-PR</p>
Drubscky não gostou do desempenho do Atlético-PR
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Descontente com o seu time no primeiro tempo, quando as duas equipes colocaram titulares em campo, Drubscky deu méritos ao Goiás pela boa atuação e também salientou que o Atlético-PR errou muito.

“Foi um jogo com dois tempos distintos, o primeiro total do Goiás e eles mereceram, foram muito bem. Tivemos falhas muito bisonhas que poderiam não ter gerado gols, e talvez as coisas fossem diferentes. Isso não é justificativa, pois o Goiás foi melhor e está em um nível de jogos muito bom. Fico lamentando porque nossa equipe não foi bem, apesar dos poucos jogos que fizemos esse ano, já jogamos melhor”, frisou.

O treinador salientou que a falta de ritmo de jogo atrapalha um pouco o rendimento do Atlético-PR. Isso porque o clube não disputa o Campeonato Paranaense com os jogadores considerados titulares. Mas Drubscky preferiu não comentar se isso será um fator decisivo na vida atleticana na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

“Não vamos entrar nesse mérito, é decisão da diretoria e a gente abraçou e, se eu não quisesse ficar, não ficaria. Há realmente uma perda por não ter um volume de jogos, mas estamos tentando reparar isso com torneios e amistosos. Nunca é a mesma coisa, mas estamos tentando”, frisou.

O Atlético-PR permanece em Goiânia para realizar outro jogo-treino, desta vez contra o Atlético-GO no CCT do Urias Magalhães, sede do clube goiano, às 16h (de Brasília) desta quinta-feira.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade