PUBLICIDADE

Dudu entende vaias: "levamos muitos gols do Inter"

20 abr 2014 - 18h11
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio pressionou o jogo inteiro em busca do empate, mas não obteve sucesso
Grêmio pressionou o jogo inteiro em busca do empate, mas não obteve sucesso
Foto: Eduardo Valente / Agência Lance

Era para ter superado e deixado para trás, mas o Grêmio não conseguiu vencer o Atlético-PR, mesmo com presença boa da torcida no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e ouviu vaias das arquibancadas. O atacante Dudu entende as manifestações dos torcedores, mas não acredita que o time mereça e diz que os apupos ainda são rescaldos do Gre-Nal.

"Acho que não (merecemos as vaias), estamos jogando bem, começando o campeonato agora. Mas estão no direito deles, levamos muitos gols do Inter, perdemos de uma forma que não podemos perder, mas vamos levantar a cabeça para melhorar e voltar a vencer na Libertadores", comentou o camisa 7.

Enderson Moreira foi o mais criticado. Já no intervalo, o treinador foi chamado de "burro". Depois, com as trocas incomuns, também foi vaiado após o jogo. Entraram o volante Léo Gago na vaga do lateral Breno, o atacante Éverton na vaga do lateral Pará e o meia Rodriguinho na vaga do zagueiro Bressan.

"Criamos, mas faltou o gol. Não faltou vontade. Entendemos a torcida, são dois jogos sem vitória, mas vamos fazer de tudo para fazer vitória na quarta-feira", completou Dudu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade