PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Ederson e Renato Chaves estão de saída do Atlético-PR

30 jul 2014 - 22h50
Compartilhar

Dois jogadores estão próximos de deixar o elenco do Atlético Paranaense nos próximos dias, incluindo um titular. São eles o atacante Ederson, que mesmo em má fase sempre figura entre os 11 do time, e o zagueiro Renato Chaves, este sem espaço nenhum desde que chegou à Baixada. As duas negociações não são confirmadas oficialmente, já que o clube somente se pronuncia sobre transações após as mesmas concretizadas.

Segundo o jornal Gazeta do Povo, já está quase tudo acertado para o artilheiro rubro-negro em 2013 defender por empréstimo o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. A única pendência estaria na emissão do visto de trabalho para o jogador poder assinar o contrato. Ele se juntaria ao técnico Jorginho e aos atacantes Neto Berola e Ricardo Oliveira.

Ederson, de 25 anos, chegou novo ao Furacão, em 2007, e foi emprestado para Ceará e ABC, onde finalmente se destacou, retornando para o Furacão em 2013 para ser artilheiro do Brasileirão e levar a equipe a disputa da Libertadores da América. Em 2014, a história não se repetiu. Na atual edição da competição balançou as redes uma única vez.

Já Renato Chaves foi contratado no começo da temporada, mas se indispôs com a diretoria ao pedir para não atuar no Campeonato Paranaense junto com o time sub-23, perdendo espaço até ser colocado de vez para treinar em separado. O destino do defensor será o Náutico. Os exames médicos para acertar o contrato já foram realizados em Pernambuco, onde o zagueiro ficará até o final do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade