PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Edinho pede "sacudida" no vestiário do Grêmio após derrota

20 abr 2014 - 18h44
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O grande momento do Grêmio na temporada parece estar ficando para trás. Em Florianópolis, o clube gaúcho perdeu seu segundo jogo seguido e estreou com derrota no Campeonato Brasileiro para o Atlético-PR, por 1 a 0, seguindo seu momento de instabilidade na temporada. A recuperação terá de ficar para quarta-feira, quando a equipe visitará o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para o volante Edinho, o momento é o de focar na competição continental e injetar ânimo novo para a partida em Buenos Aires: "toda derrota é sempre difícil, mas agora não dá mais para a gente ficar pensando nisso. Quarta-feira temos uma decisão e precisamos de um time de guerreiros. A gente tem que chegar no vestiário e dar uma sacudida em todo mundo para esse jogo", disse o volante, experiente em Libertadores.

O centroavante Barcos negou que a derrota em Florianópolis tenha sido reflexo do Gre-Nal do domingo passado: "o Gre-Nal já passou, não tem nada a ver. Agora é outro torneio", disse o argentino. "A gente tinha que caprichar mais nas finalizações, mas a postura foi boa. Eles tiveram uma ou duas chances e fizeram o gol. Nós tivemos dez e não fizemos nenhum. Mérito deles, mas não se pode criticar atitude ou empenho, pois isso tivemos e muito", completou.

Para a partida contra o San Lorenzo, o técnico Enderson Moreira deve ganhar o retorno de Luan à equipe titular, além do goleiro Marcelo Grohe e o lateral esquerdo Wendell, que foram poupados da estreia no Brasileiro. O técnico gremista deixou o Orlando Scarpelli chamado de "burro" pelos torcedores do Grêmio, que foram em maioria ao estádio do Figueirense na tarde deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade