PUBLICIDADE

Em frente ao Maracanã, fãs lamentam morte de Bellini

20 mar 2014 - 20h23
(atualizado em 21/3/2014 às 00h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Maracanã homenageia Bellini com as cores da Seleção Brasileira
Maracanã homenageia Bellini com as cores da Seleção Brasileira
Foto: Maracanã / Divulgação

Quem estava acostumado a ver Bellini todos os dias representado pela estátua em frente ao Maracanã, ficou surpreso e sentido com a morte do ídolo no fim da tarde desta quinta-feira, em São Paulo. O empresário Ricardo Simas é fã de futebol e faz corrida em frente à homenagem ao capitão de 58 e 62.

"É uma perda muito grande. Ele já foi o cara da nossa seleção, o nosso capitão. Fico até arrepiado de falar nele porque para mim futebol é tudo. Sou muito fã. Quando soube da morte dele fiquei muito sentido, e nem sou da família. Não vi ele jogar, mas vi os lances e sei que ele é o cara."

A estudante Pauline Azevedo, que também é fã de futebol, disse que ficou "mexida" com a morte de Bellini. "Foi uma pessoa muito importante para o futebol e fico triste, pela pessoa e pela história do Bellini".

Veja gesto consagrado pelo capitão Bellini na Copa de 1958:

O casal Izabella e Edmilson costumam levar os cachorros para passear no Maracanã. Mesmo não sendo fãs de futebol, sentiram a morte. "O fato de ter morrido, para quem gosta de futebol, é triste. Sentimos mais pelo ser humano."

O argentino Cristian Vichegas tirava foto de Bellini, mas não sabia da morte do ex-zagueiro. "Não sei quem é. Não conheço nada sobre ele. Morreu? é uma pena", disse solidário esquecendo a rivalidade.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade