2 eventos ao vivo

Em Goiânia, Atlético-PR perde para reservas do Atlético-GO

14 mar 2013
19h08
atualizado às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR encerrou a sua turnê por Goiânia com mais uma derrota. Desta vez, o time paranaense foi derrota pelos reservas do Atlético-GO, na tarde desta quinta-feira, por 2 a 1, no CCT do Urias Magalhães.

Atlético-PR perdeu para Atlético-GO em amistoso
Atlético-PR perdeu para Atlético-GO em amistoso
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O técnico Ricardo Drubscky, do Atlético-PR, optou por fazer apenas uma mudança com relação ao time titular que foi derrotado pelo Goiás na quarta-feira. O lateral esquerdo Pedro Botelho ganhou a vaga de Herácles.

A equipe paranaense entrou em campo com Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; David, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão. Já o técnico Waldemar Lemos optou por observar os jogadores reservas e aqueles que não vêm sendo aproveitados no Estadual. O time titular teve: Roberto, Francesco, Gilson, Lucão e Leonardo; Ednei, Pituca, Caio e Elivélton; Wandinho e William Barbio.

No primeiro tempo as duas equipes apresentaram equilíbrio. O Atlético-PR conseguiu acertar a trave duas vezes com o zagueiro Manoel. Por outro lado, o meia Caio mandou a bola na trave em cobrança de falta para o time da casa. O primeiro gol do Atlético-GO saiu em lançamento do zagueiro Lucão para o meia Elivélton que recebeu em posição duvidosa, rolou para Wandinho que livre de marcação abriu o placar.

Assim como na partida contra o Goiás, Drubscky mexeu bastante no Atlético-PR no segundo tempo. O time paranaense aumentou a pressão ofensiva e chegou ao empate em cobrança de falta do meia Paulo Baier que entrou no lugar de Elias.

A partida ficou nervosa nos minutos finais com os paranaenses reclamando da arbitragem de Marcelo Hugo. O zagueiro Manoel chegou a ser expulso por discutir com o árbitro. No fim, o goleiro Renan Rocha fez pênalti em Lucão. O meia Bida, que pôde voltar a participar de uma partida, bateu forte e converteu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade