PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

"Era importante vencer", afirma Milton Mendes após jejum

Treinador rubro-negro elogiou a atuação atleticana, principalmente no segundo tempo

30 ago 2015 - 20h54
Compartilhar
Exibir comentários

O triunfo por 3 a 0 do Atlético-PR diante do Goiás neste domingo, na Arena da Baixada, colocou um fim na série de quatro jogos sem vencer. Além disso, a vitória atleticana deixou a equipe a apenas um ponto do G-4. Algo que foi aprovado pelo técnico Milton Mendes.

Nas duas últimas partidas na Arena, o clube paranaense empatou com Sport (1x1) e Santos (0x0). Ainda perdeu para Flamengo (3x2) e Internacional (3x0), fora de casa. Um resultado positivo, portanto, era mais que essencial para voltar a ficar próximo da zona que classifica para a Copa Libertadores.

Milton Mendes reclamou de jogos na quarta-feira e domingo
Milton Mendes reclamou de jogos na quarta-feira e domingo
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

"Tivemos 30 pontos e projetamos 31 (no primeiro turno). Agora, no segundo turno, tivemos um resultado negativo e recuperamos em casa. Vai dar tranquilidade para encarar jogos quarta e domingo. Atuar a cada dois dias torna-se impossível cada jogador estar 100%. Vamos tentar dividir o tempo, usar o elenco", analisou Milton Mendes.

O comandante rubro-negro reconheceu que o primeiro tempo foi abaixo da média, mesmo com placar parcial de 1 a 0, e que os 45min finais foram no mesmo nível de outras boas partidas ao lado da torcida. "Melhor que ganhar foi jogar bem. Colocamos nosso ritmo, corrigimos algumas coisas no intervalo e conquistamos bem a vitória. Era importante vencer", comentou.

Com 33 pontos e na sexta colocação, o Atlético-PR enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21h, no Estádio Independência, pela vigésima segunda rodada da Série A.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade