PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Ewandro sai do banco para ser destaque do Furacão

19 nov 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Se destacar individualmente em uma partida com muitos gols e viradas, além de polêmica, como foi o empate em 3 a 3 entre Atlético Paranaense e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, não é fácil. Saindo do banco e com apenas 15 minutos dentro de campo, ainda mais. Mas, o atacante Ewandro mostrou estrela e com dois gols, imediatamente após ser escolhido pelo técnico Cristóvão Borges – que mudou de ideia no último segundo, Deivid seria o escolhido para a terceira alteração - mostrou que uma peça pode sim modificar uma partida.

"Entrei, coloquei velocidade e tive a felicidade de fazer dois gols", disse o jogador rubro-negro, que tentou explicar sua participação meteórica na partida, com cinco minutos que quase deram a vitória ao Rubro-Negro. "Peguei a primeira bola, parti para cima e fiz o gol. Peguei confiança, fui para a segunda e fiz mais um gol", acrescentou.

O empate do Verdão, já nos acréscimos, deixou o resultado com um gosto amargo, mas Ewandro, ainda assim destaca o poder de reação como algo positivo. "Infelizmente, no final tivemos a infelicidade de sofrer o empate. Mas teve o momento de reação que tivemos, de buscar o resultado. É muito importante", concluiu.

O atacante agora entra na briga por espaço no time nessa reta final da competição. O próximo desafio do Furacão será no domingo, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade