PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão 100% quer buscar mais uma vitória diante do Rio Branco

9 fev 2016 - 20h24
(atualizado em 10/2/2016 às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Com 100% de aproveitamento na temporada, o Atlético Paranaense tenta a terceira vitória no Campeonato Paranaense 2016, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Rio Branco, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Caso conquiste os três pontos no litoral e faça um bom saldo de gols, o Furacão poderá sair de campo como líder provisório do Estadual.

Com melhor elenco, estrutura e campanha, O Rubro-Negro é franco favorito, mas o técnico Cristóvão Borges não espera um jogo fácil, já que teme encontrar um time retrancado do outro lado, o que não favorece seu time. "A maioria dos jogos que vamos encontrar serão de equipes que dificultarão o nosso jogo, defendendo bem e jogando no contra-ataque. É o que mais temos trabalhado, para poder sair isso. Temos treinado e os adversários que encontramos, até então, jogaram assim", avaliou.

Em relação ao time, a principal novidade deverá ser a entrada de André Lima como titular. O jogador tem entrado bem e agora, fisicamente melhor, será testado começando desde o inicio. Será uma oportunidade importante para mostrar serviço ao treinador atleticano, já que Walter está na reta final de sua preparação e em breve vai disputar esta vaga.

O Leão da Estradinha é um dos quatro times que não somou pontos ainda no Estadual. As duas derrotas nas rodadas inicias vieram de falhas. Na primeira, um gol contra. Na segunda, uma virada após estar vencendo o Jotinha. A agora a expectativa, jogando diante do torcedor, é de iniciar uma reação, antes que comece o temor pela luta contra o rebaixamento, que nesta edição será definido sem quadrangular da morte.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)

Data: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Marcelo Pavan (PR)

RIO BRANCO:Edvaldo, Lito, Marcão, Alisson e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, Marcos Paulo, Digo e Ratinho; Douglas e Rodrigo Jesus.

Técnico: Allan Aal

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Eduardo), Vilches, Paulo André, Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius, Marcos Guilherme, Sidcley (Anderson Lopes) e André Lima.

Técnico: Cristóvão Borges

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade