PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão tem apenas um desfalque para tentar quebrar jejum fora de casa

20 out 2014 - 22h41
Compartilhar

O Atlético Paranaense já deixou para trás a vitória sobre o Flamengo, no final de semana, e retornou aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, quando iniciou a preparação para encarar o Criciúma, quarta-feira, em Santa Catarina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não contará apenas com o lateral Natanael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador rubro-negro tem duas opções para escalar o time que encara o Tigre. A primeira delas é William Rocha, que, apesar de não ser lateral de origem, cumpre bem a função. A outra é optar por um homem do ramo, caso de Lucas Olaza, que ainda não conseguiu se firmar no elenco atleticano. O restante do time devera ser o mesmo que bateu os cariocas.

Jogando do Orlando Scarpelli, o Furacão terá que quebrar um jejum neste Brasileirão para atingir seu objetivo de arrancar pontos fora de casa. Foram apenas duas vitórias como visitante, a última diante do Flamengo, ainda no primeiro turno.

Depois do Criciúma, o adversário será o Fluminense, no Maracanã. Por isso, apesar da tranquilidade relativa em relação à zona de rebaixamento, a comissão técnica sabe que um aproveitamento ruim nesta semana longe de Curitiba pode aproximar novamente o fantasma da degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade