1 evento ao vivo

Furacão terá técnico interino português após a saída de Mendes

28 set 2015
19h12
  • separator
  • comentários

Enquanto não encontra um novo treinador após a saída de Milton Mendes, que não resistiu à derrota para a Ponte Preta no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense terá como interino o português Sérgio Vieira, que estava no Guaratinguetá, clube que escapou do rebaixamento na Serie C após uma parceria com o Rubro-Negro.

Vieira chegou à Baixada no inicio da temporada com a missão de ganhar experiência no time sub-23, mas ganhou uma oportunidade no interior paulista na reta final da Série C, quando comandou o Guará em nove partidas e evitou a queda ao lado de atletas que estavam encostados no Furacão.

Além do treinador, a nova comissão técnica interina atleticana terá a presença do auxiliar técnico Marcelo Vilhena, do preparador físico Marcio Henriques e do preparador de goleiros Luciano Júnior. É este grupo que definirá o time que entrará em campo nesta quarta-feira para tentar confirmar a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana diante do Brasília. Se agradar, existe a chance de efetivação até o final do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade