PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Herói, Cryzan exalta Milton Mendes, mas evita comemorar manutenção

25 abr 2015 - 21h11
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste sábado, o Atlético-PR se garantiu na primeira divisão do Campeonato Paranaense ao golear o Prudentópolis, por 4 a 1, em pleno estádio Newton Agibert. O herói do triunfo expressivo foi o jovem atacante Cryzan, que saiu do banco de reservas para balançar as redes duas vezes, aos 27 e 33 minutos do segundo tempo - o primeiro deles, em grande estilo, finalizando por cobertura para vencer o arqueiro Doni.

Satisfeito com o resultado em Prudentópolis, Cryzan exaltou a oportunidade dada pelo recém-chegado técnico Milton Mendes. O comandante, que levou a Ferroviária de Araraquara à primeira divisão paulista, estreou com o pé direito e fez questão de reunir os torcedores após a partida para agradecer a presença dos torcedores do Furacão no campo interiorano.

"O Milton Mendes nos passa muita confiança nos treinamentos e fico feliz pela oportunidade que me foi concedida na partida de hoje. Pude aproveitar a chance com dois gols e espero continuar ajudando o Atlético-PR quando exigido", disse Cryzan.

Ainda que tranquilo, o atacante preferiu não comemorar com vibração o resultado, entendendo a manutenção na elite paranaense como obrigação: "Não deveríamos passar por isso, mas conseguimos escapar tranquilamente, com a cabeça no lugar. Isso foi o mais importante para todos".

A mesma lógica fez parte do discurso do volante Paulinho Dias, que manteve os pés no chão e disse ainda não estar contente com o rendimento da equipe. "A gente sabe que não foi apenas um resultado que nos deixou no Torneio da Morte. Por isso, não é um bom placar que vai nos afastar dessa situação incômoda. Não queríamos participar desse estágio do campeonato, mas fechamos com honra", avaliou.

Por fim, o experiente zagueiro Gustavo foi enfático ao discorrer sobre o futuro do Atlético-PR, que já pensa no Campeonato Brasileiro mesmo tendo que cumprir tabela no Torneio da Morte. "Um resultado assim faz a confiança voltar. Porém, o caminho é trabalhar muito e falar pouco", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade