PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Instalação de teto retrátil na Arena da Baixada está parada

17 set 2014 19h25
ver comentários
Publicidade

Parada. É assim que está a obra para o teto retrátil da Arena da Baixada. Mesmo com a estrutura entregue para toda a instalação, o movimento no local parou e o prazo dado para a conclusão será estendido.

<p>Arena da Baixada aguarda para ter teto retrátil instalado</p>
Arena da Baixada aguarda para ter teto retrátil instalado
Foto: Atlético-PR / Divulgação

O prazo inicial para concluir era até amanhã, podendo ser prorrogado por 10 dias, ou seja, no dia 30 de setembro. Entretanto, as obras no estádio do Atlético-PR devem prolongar por outubro e existe a possibilidade de seguir até um período de novembro.

“Estão depositadas na frente da Arena duas das 12 estruturas necessárias aguardando os técnicos para iniciar”, afirmou Reginaldo Cordeiro, secretário municipal de Urbanismo e ex-secretário da Copa do Mundo.

O restante das estruturas está em um depósito guardado, pois não há espaço no estádio para deixar as 10 peças. Ainda de acordo com Cordeiro, assim que os técnicos iniciarem o processo, a instalação será concluída em até 45 dias. O pedido para a Prefeitura já foi feito.

A reportagem do Terra tentou contato com Luiz Volpato, responsável da CAP S/A pela obra, mas não teve as ligações atendidas.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade