PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Jogadores do Atlético-PR destacam dedicação após segurarem empate

1 nov 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense manteve sua invencibilidade diante de clubes catarinenses no Campeonato Brasileiro 2015 ao ficar no empate sem gols diante da Chapecoense, na Arena Condá, em uma partida marcada pela expulsão de Marcos Guilherme aos 43 minutos do primeiro tempo. O atacante Cléo, que substituiu o suspenso Walter, destacou o sacrifício pelo homem a menos.

“Foi um jogo de sacrifício, sentimos muito. Mas, nós corremos, nos dedicamos. E ainda tivemos uma boa chance de fazer o gol”, avaliou o jogador, que agora busca motivação para a reta final da competição, sem luta para não cair ou pelo G-4. “Tivemos que lutar para fazer o máximo que puder e terminar o campeonato com dignidade, na parte de cima da tabela”, completou.

Já o volante Otávio ficou satisfeito pelo resultado final, por conta da diferença numérica entre os times e pela força do adversário jogando diante de seu torcedor. “A gente sabia da dificuldade, tivemos jogador expulso no primeiro tempo e só dificultou mais. O empate acabou sendo um bom resultado”, disse.

Um dos grandes responsáveis pelo placar final foi o goleiro Weverton, que mais uma vez fechou o gol. O arqueiro atleticano, entretanto, dividiu os méritos, não com o time, mas com o preparador de goleiros do clube. "Mostrei que o reflexo está em dia e tem que dividir o mérito com o preparador de goleiros", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade