PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Jogadores do Atlético-PR lamentam time desarrumado após tomar gol

O Atlético Paranaense cedeu o empate em 1 a 1 para o Londrina, pelo primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense, no Estádio VGD, desperdiçando a possibilidade de levar para Curitiba a vantagem da igualdade na Arena. O meia Vinicius, que entrou na segunda etapa para ajudar na movimentação entre meio-campo e ataque, […]

3 abr 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense cedeu o empate em 1 a 1 para o Londrina, pelo primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense, no Estádio VGD, desperdiçando a possibilidade de levar para Curitiba a vantagem da igualdade na Arena. O meia Vinicius, que entrou na segunda etapa para ajudar na movimentação entre meio-campo e ataque, sinalizou que o gol londrinense atrapalhou os planos do Furacão.

“Depois que a gente fez o gol eles vieram para frente, com o apoio da torcida. Entrei para cadenciar o jogo e em uma bola tentar achar os atacantes para fazer o gol, mas não deu”, explicou o jogador, que espera um resultado diferente no jogo da volta, em Curitiba. “No próximo domingo a decisão é na nossa casa”, acrescentou.

O zagueiro Paulo André acredita que o time sentiu o gol de empate do Tubarão e se desarrumou, deixando uma alerta importante para o duelo. “Depois do gol, perdemos o controle do jogo, desesperamos. Vamos ver se conseguimos fazer melhor semana que vem”, projetou.

Já o lateral Leo, que atuou improvisado pelo lado esquerdo, não gostou nada do resultado final, que atribui a dificuldade de matar o jogo, mas agora já começa a focar o reencontro. “Ninguém quer empatar ou perder. Dava para a gente ganhar, mas não demos sorte no último passe. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade