Atlético-PR

Atlético-PR

publicidade
30 de abril de 2012 • 19h01 • atualizado às 19h58

Liberado pelo Palmeiras, Fernandão confirma acerto com Atlético-PR

Fernandão deixou o Palmeiras e reforçará o Atlético-PR no Brasileiro da Série B
Foto: Fernando Borges / Terra

Fernandão aproveitou a liberação obtida pela diretoria do Palmeiras nesta segunda-feira e já definiu em qual clube atuará no restante da temporada. O atacante informou que já está apalavrado com o Atlético-PR e que seguirá para o centro de treinamento do Caju para realizar exames médicos na próxima quinta-feira.

» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

"Na Copa do Brasil, eu já atuei pelo Palmeiras. Então, vou ficar à disposição só para o Brasileiro mesmo. Como eu vinha treinando e jogando, é só entrosar com o grupo para entrar bem", disse o centroavante, em entrevista concedida à Rádio Banda B.

Mesmo com o acerto praticamente oficializado, Fernandão só poderá jogar pelo clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta chegou a entrar em campo pelo Palmeiras na Copa do Brasil e fica impedido pelo regulamento de disputar a sequência do torneio. Além disso, o prazo para inscrever jogadores no Paranaense já foi encerrado.

Com 25 anos, o atacante chegou ao Palmeiras como esperança de gols no meio do Campeonato Brasileiro de 2011. Contratado após atuações regulares pelo Guarani, na segunda divisão do nacional, o centroavante marcou o gol que deu a vitória ao clube alviverde sobre o Corinthians, no primeiro turno da competição.

Apesar do importante tento anotado, Fernandão nunca conseguiu se firmar entre os titulares de Luiz Felipe Scolari e passou boa parte da temporada no banco de reservas. Agora no Atlético-PR, terá que superar a concorrência do inchado setor ofensivo para conquistar uma vaga entre os onze iniciais do técnico uruguaio Carrasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva