PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Lopes achou empate do Atlético-PR justo em Rondônia

11 fev 2010 - 12h32
(atualizado às 13h42)
Compartilhar

O empate diante do Vilhena na última quarta, em partida de estreia do Atlético-PR na Copa do Brasil 2010, não estava nos planos do técnico Antônio Lopes, que queria evitar o jogo de volta para diminuir o desgaste sobre o grupo - que também disputa o Campeonato Paranaense. O treinador se surpreendeu com a determinação do adversário, que chegou a dominar a partida na primeira etapa.

"O time deles é bem organizado, tem velocidade e eles correram mais do que a gente. Nosso time não se apresentou muito bem. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi o suficiente para vencer a partida", afirmou Lopes, que admitiu a justiça do resultado. "Foi um empate justo pelo que os dois times fizeram", disse.

Lopes acredita que o fator casa também foi preponderante para a atuação do adversário, que se empolgou junto com o torcedor. Assim sendo, prevê o mesmo efeito jogando na Arena da Baixada, no jogo de volta, marcado para o próximo dia 24 de fevereiro. "O time tem que produzir mais jogando em nosso reduto. Tenho certeza que eles não jogam assim normalmente. Eles se multiplicaram porque jogaram em casa", afirmou o treinador.

Antônio Lopes ficou surpreso com disposição da equipe rondoniense
Antônio Lopes ficou surpreso com disposição da equipe rondoniense
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade