PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Milton Mendes lamenta retranca do JEC, mas reconhece Furacão mal

5 set 2015 - 23h57
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma noite estranha na Arena da Baixada, com quatro expulsões, jogador saindo de ambulância e nada de gols, o Atlético Paranaense empatou em 0 a 0 como o vice-lanterna Joinville e perdeu seu lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes fez um resumo da partida analisando pela ótica do ‘ataque contra defesa’, que realmente foi o que se viu em grande parte dos mais de 100 minutos de partida somados após os acréscimos da arbitragem.

“Foi um jogo atípico, complicado, com quatro expulsões, três para o lado deles um para o nosso. A análise é simples. Teve uma equipe que queria jogar e outra que não queria deixar jogar”, avaliou o treinador que, no entanto, reconheceu que seu time também não fez uma boa apresentação. “Não estávamos em uma noite feliz. As coisas não estavam entrando com clareza e segurança como já tínhamos feito perante nosso torcedor”, emendou.

O comandante rubro-negro lamentou a retranca do adversário e o resultado, mas ponderou que poderia ser pior. “Depois da expulsão voltaram ainda mais retrancados. E lutaram muito, sem dúvida nenhuma. Nós tentamos algumas alterações que não deu o resultado que eu queria. Fica um empate amargo. Mas, vamos valorizar esse ponto. A gente só valoriza o empate quando perde”, disse.

Milton já pensa no próximo adversário, o Figueirense, quarta-feira, fora de casa, mas vai além, projetando os próximos visitantes que possam chegar na Arena com um ferrolho armado. “Vida que segue. Vamos pensar no nosso próximo jogo e tirar ilações da equipe que virão na nossa casa fazer o mesmo. Já sabia que seria assim”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade