PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Milton Mendes promete Furacão aberto contra o Cruzeiro

3 jul 2015 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

A fase do Atlético Paranaense voltou a melhorar no Campeonato Brasileiro com a volta à briga pelo G4 e, agora, para consolidar a posição, o objetivo é bater o Cruzeiro, neste sábado, fora de casa, aproveitando o bom momento. O técnico Milton Mendes não fará mudanças além do que for necessário na equipe titular, apostando em manter a mesma postura aberta mostrada como mandante para alcançar o objetivo, ou seja, mais três pontos.

"Nossa estratégia é sempre a mesma. Vamos respeitar todos os adversários, mas procurando o nosso jogo. Temos que encarar a partida de uma forma aberta, com o nosso objetivo de sempre, que é ganhar", disse o treinador rubro-negro, que elogia o adversário, mas está focado mesmo em como joga o seu time. "O Cruzeiro é uma equipe boa, recheada de bons jogadores e um excelente treinador. Temos que chegar lá e usar a nossa forma de trabalhar", emendou.

Para a partida, o treinador rubro-negro convocou como principal novidade o zagueiro chileno Christián Vilches. Em compensação o goleiro Santos, o meia Felipe e o atacante Douglas Coutinho ficaram de fora da lista, nenhum deles por lesão, mas por opção técnica. O atacante Ytalo, suspenso pelo terceiro amarelo, também não viajou.

Mugni frustra o Furacão e não vem mais - Depois de assistir à vitória do Atlético sobre o São Paulo no camarote da Arena da Baixada, o lado do presidente Mário Celso Petraglia, e confirmar sua chegada via rede social, o meia Lucas Mugni, que atualmente estava no Flamengo, desistiu do negócio. O jogador acertou com o Newell’s Old Boys, da Argentina, por onde ficará um ano. É a segunda vez que o argentino frustra a diretoria paranaense. A primeira, em 2013, trocou a Baixada pela Gávea.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade