PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

“Não agrado ninguém”, diz Walter ao superar críticas e jejum de gols

Sincero em suas declarações, Walter confessou, após o título do Atlético-PR, que segue insistindo na carreira graças as pessoas que o incentivam. E são muitas pelo caminho. No próprio Estádio Couto Pereira, casa do rival Coritiba, Walter encontrou no meio da torcida coxa branca um torcedor que lhe enviou um recado. “Tamo junto, você vai […]

9 mai 2016 - 09h07
Compartilhar
Exibir comentários

Sincero em suas declarações, Walter confessou, após o título do Atlético-PR, que segue insistindo na carreira graças as pessoas que o incentivam. E são muitas pelo caminho.

No próprio Estádio Couto Pereira, casa do rival Coritiba, Walter encontrou no meio da torcida coxa branca um torcedor que lhe enviou um recado. “Tamo junto, você vai conseguir!!”. O atacante fez questão de reproduzir o diálogo ao conceder entrevista à Rádio Globo/PR, após a conquista do título, no último domingo.

Satisfeito com o desempenho em campo, já que voltou a marcar após jejum de mais de cinco meses, e com a conquista do Furacão, que venceu um título estadual após sete anos em branco, o atacante comemorou o bom momento e aproveitou para afirmar ainda mais sua personalidade.

“Fico feliz pelo meu jogo, eu joguei muito bem, lutei, briguei. Tenho que agradecer pelo carinho que todos têm por mim. Sou um cara feliz, só tenho que agradecer a Deus. Sou um jogador que não agrada ninguém. Meu jeito é esse. Quando tenho que falar eu falo, não digo mentira”, falou o camisa 18.

No Furacão desde o início de 2015, quando buscou um recomeço após conviver com críticas no Fluminense, Walter teve de se deparar com outros que tentaram o desestabilizar.

A resposta do jogador passou por um controle alimentar rígido e uma mudança de costumes, além do treino regrado, dia a dia.

A mudança no comando técnico, com a chegada de Paulo Autuori e a saída de Milton Mendes, não abalou o centroavante, que segue conjugando a reação pessoal com a recuperação do elenco atleticano, finalista da Primeira Liga e campeão estadual neste primeiro semestre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade