PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Nikão acredita que pressão na Arena não impedirá Furacão de desencantar

13 mar 2015 - 09h51
(atualizado às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Operário aumentou a crise do Atlético Paranaense, que ainda não venceu nenhuma partida com o time principal no Campeonato Paranaense de 2015 e agora já sofre o risco de disputar o Torneio do Descenso do Estadual. O meia Nikão, que mais uma vez entrou na segunda etapa, admite que o momento é difícil, mas apenas com trabalho duro será possível reverter.

"É um momento que nenhum jogador quer passar. Mas sabemos o que lutamos e é uma fase. Temos que levantar a cabeça. Só trabalhando vamos sair dessa situação", disse o jogador, que acredita em uma reação na reta final da primeira fase.

"Estamos no dia a dia trabalhando e nos dedicando. Infelizmente dentro de campo as coisas não aconteceram. Mas são mais três jogos e acredito no nosso grupo, que é forte. Podemos mostrar nosso valor nessas últimas partidas", completou.

A pressão, entretanto, promete ser forte na Arena da Baixada no duelo do final de semana, diante do Maringá. Nikão sabe que a torcida está irritada e deve protestar, mas pede foco ao grupo para reverter a situação em campo. "Temos que ter a cabeça boa. A torcida vai cobrar e está no direito dela. Dentro de campo temos que dar o nosso máximo. Será um jogo importante e vamos fazer o melhor para poder comemorar essa vitória em mais uma guerra dentro de casa", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade