PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Pablo admite má atuação do Furacão, mas já foca a Copa do Brasil

A estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro ficou muito longe da esperada até pelo mais pessimista dos torcedores. A derrota por goleada diante do Palmeiras deixou em alerta o Furacão, que vinha embalado pela conquista do Estadual. O meia Pablo, que entrou no segundo tempo, admite que o time não foi bem, especialmente após […]

15 mai 2016 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro ficou muito longe da esperada até pelo mais pessimista dos torcedores. A derrota por goleada diante do Palmeiras deixou em alerta o Furacão, que vinha embalado pela conquista do Estadual. O meia Pablo, que entrou no segundo tempo, admite que o time não foi bem, especialmente após o intervalo.

“Tudo deu errado. Nossa equipe não fez um bom jogo. No primeiro tempo, estávamos melhores. No segundo, caímos de produção”, avaliou o jogador que, entretanto, acredita que o gol no começo da segunda etapa foi decisivo para impedir uma reação. “Ali, foi o primordial para atrapalhar o nosso time. Voltamos para buscar o empate e tomamos um gol muito cedo”, acrescentou.

Sem tempo para lamentar, o Rubro-Negro tem que estar pronto par ao próximo desafio, o jogo de volta pela Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Dom Bosco-MT. O técnico Paulo Autuori pode novamente utilizar um time alternativo, mas todos devem estar prontos para serem utilizados.

Pablo, aliás, já projeta não só o confronto do meio de semana, mas a segunda rodada do Brasileirão, com mais uma pedreira pela frente. “Temos que levantar a cabeça. Foi uma pancada muito dura que tomamos, mas quarta-feira já tem Copa do Brasil e no domingo o Atlético Mineiro, em casa”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade