PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Pablo minimiza vantagem do Furacão e quer time para cima no Atletiba

Atletiba é jogo para parar a cidade. Em se tratando de uma final de Campeonato Paranaense, as expectativas são potencializadas entre torcedores e jogadores. É nesse clima que os rivais se preparam para a partida de domingo, no Couto Pereira. O atacante Pablo, pelo lado do Furacão, já tem alguma experiência neste confronto e garante […]

5 mai 2016 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Atletiba é jogo para parar a cidade. Em se tratando de uma final de Campeonato Paranaense, as expectativas são potencializadas entre torcedores e jogadores. É nesse clima que os rivais se preparam para a partida de domingo, no Couto Pereira. O atacante Pablo, pelo lado do Furacão, já tem alguma experiência neste confronto e garante que a começar pelo primeiro confronto, com a vitória rubro-negra por 3 a 0, este está tendo um sabor especial.

“Jogar Atletiba é diferente, pois mexe com a cidade. Tive várias oportunidades na Formação e algumas no profissional. Tenho certeza que este foi o mais especial”, afirmou o jogador que, agora, espera outra realidade pela frente. “Temos que esquecer o primeiro confronto e pensar que teremos mais 90 minutos, completamente diferentes. Temos vantagem, mas isso não significa nada”, acrescentou.

Com o time totalmente indefinido entre desfalques, retornos e dúvidas, Pablo pode mais uma vez aparecer entre os titulares, dando a continuidade esperada para aumentar seu espaço no elenco, mesmo atuando no meio-campo. “Tive uma boa sequência e o Vinícius também. Quem joga ali tem dado conta do recado. Eu me sinto muito bem e confortável. Já atuei várias vezes e sei da importância da função. Toda vez que jogo tento fazer bem o meu papel”, disse.

Ainda que pondere sobre a boa vantagem conquistada e, por outro lado saiba das dificuldades de se atuar no Alto da Glória, Pablo garante que o objetivo do time entrar em campo para jogar bola e buscar a vitória, sem temer o adversário ou jogar com o regulamento embaixo do braço. “Vamos jogar para vencer e convencer novamente. Sabemos da qualidade da nossa equipe e continuamos concentrados”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade