0

Paulo Baier nem viaja e Roger é a novidade no Atlético-PR contra líder

13 set 2013
17h09
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR já está em Belo Horizonte para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão. A principal novidade da delegação é o atacante Roger, recém contratado. Por outro lado, o meio-campista Paulo Baier, um dos principais nomes do time, sequer viajou à capital mineira.

<p>Com a ausência de Baier (foto), o meio de campo do Atlético-PR deve ter Zezinho, que vinha jogando como lateral-esquerdo</p>
Com a ausência de Baier (foto), o meio de campo do Atlético-PR deve ter Zezinho, que vinha jogando como lateral-esquerdo
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Com a ausência de Baier, o meio-campo do Atlético-PR deve ter Zezinho, que vinha jogando como lateral esquerdo. Assim, o meia Maranhão, contratado no início do ano mas que só estreou na última rodada, deve aparecer no time titular.

Desta forma, o Atlético-PR deve jogar contra o Cruzeiro com: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Everton; Marcelo e Ederson.

Roger vai ficar no banco de reservas, sendo opção do sistema ofensivo ao lado de Dellatorre. Vale registrar que Cruzeiro e Atlético-PR possuem os melhores ataques do Brasileiro, com 44 e 35 gols marcados, respectivamente.

Atualmente na quarta colocação, o Atlético-PR está com 35 pontos, oito a menos do que o Cruzeiro. Se vencer, o time paranaense volta a sonhar com a liderança, pois vai ficar apenas cinco pontos da primeira colocação.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade