0

Paulo Baier se anima com chances dadas por Mancini no Furacão

25 jul 2013
21h37

A chegada de Vagner Mancini ao Atlético Paranaense deu sobrevida a alguns jogadores que, na época do técnico Ricardo Drubscky, perderam espaço. Dentre eles o experiente Paulo Baier, que reconquistou a vaga de titular e voltou a ser decisivo na vitória sobre o Paysandu, que garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O meia, que já planeja jogar mais uma temporada, não escondeu a animação com a chegada do novo comandante.

"Fico feliz com a confiança do Mancini, de poder voltar a jogar de novo, ajudar e fazer gols", afirmou o maestro rubro-negro ao site oficial do clube, destacando que está se sentindo bem, em forma e com ritmo para ajudar também na necessária arrancada no Brasileirão. "Estou satisfeito com o meu rendimento e espero dar sequência ao trabalho", acrescentou.

Já pensando na Portuguesa, desafio do final de semana, Baier acredita que o time entrará motivado e ele, mesmo jogando três jogos seguidos, pronto para a batalha. "A vitória foi fundamental. Vínhamos jogando bem e não conseguindo o resultado. E fizemos uma boa partida. Agora é outra competição e vamos jogar fora de casa. Precisamos somar pontos, precisamos vencer. Não dá para ficar fora de um jogo importante", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade