0

Paulo Baier tem volta confirmada por Mancini para duelo contra Portuguesa

11 out 2013
17h50
atualizado às 18h43
  • separator
  • comentários

O técnico Vagner Mancini acabou com as especulações sobre o futuro do meia Paulo Baier no Atlético-PR. Após o presidente Mario Celso Petraglia declarar que o jogador não vai renovar com o clube, chegou a se comentar a hipótese do atleta sequer voltar a vestir a camisa do time, já que foi chamado de oportunista pelo dirigente. No entanto, o treinador confirmou o retorno do experiente meio-campista para a partida deste domingo, contra a Portuguesa, às 18h30 (de Brasília), na Vila Capanema.

<p>Meia foi chamado de oportunista por dirigente, mas jogar&aacute; at&eacute; o fim do ano</p>
Meia foi chamado de oportunista por dirigente, mas jogará até o fim do ano
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Esportiva

Paulo Baier entra na vaga do suspenso Everton. Outro desfalque no meio de campo é o volante Bruno Silva, também pelo terceiro cartão amarelo. Deivid está confirmado como o substituto do atleta e vai atuar ao lado de João Paulo na cabeça de área atleticana.

Assim fica apenas uma dúvida no time. Quem vai ser o quarto nome do meio de campo? As possibilidades são as seguintes: Felipe, Maranhão, Fran Mérida e Zezinho. Uma outra opção seria Marco Antônio, mas a possibilidade foi afastada por Vagner Mancini, já que o atleta voltou de lesão recentemente.

Desta forma o Atlético-PR deve ir a campo neste domingo com: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Zezinho (Fran Mérida, Felipe ou Maranhão) e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade