PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Petraglia comemora apoio de ‘torcida comum’ à medida contra organizadas

A vitória do Atlético Paranaense sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, não foi o único motivo da felicidade de Mario Celso Petraglia. O presidente do Conselho Deliberativo do clube comemorou o apoio dos torcedores em geral diante da proibição da torcida organizada “Os Fanáticos” entrar no estádio com objetos caracterizados que remetam à […]

14 abr 2016 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Atlético Paranaense sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, não foi o único motivo da felicidade de Mario Celso Petraglia. O presidente do Conselho Deliberativo do clube comemorou o apoio dos torcedores em geral diante da proibição da torcida organizada “Os Fanáticos” entrar no estádio com objetos caracterizados que remetam à organização.

Nossa alegria, da Diretoria, foi muito maior ontem vivenciando o apoio da torcida contra os palavrões da tof do que a vitória! Noite Feliz!

— Mario C Petraglia (@mariopetraglia) April 14, 2016

Na última terça-feira, o Furacão anunciou a proibição após a torcida organizada apedrejar o ônibus do clube e publicar um vídeo ameaçando atacante Walter. Outra mudança foi a instalação de cadeiras no setor que era utilizado por esse grupo, além da devolução do material que a mesma deixava guardado para utilizar em dias de jogos. Na partida contra o Grêmio Brasil, durante a execução do hino nacional, integrantes da organizada chegou a xingar Petraglia. Boa parte do estádio reprimiu com vaias a atitude do grupo.

Em resposta à manifestação do dirigente na rede social, alguns torcedores concordaram e valorizaram a medida, enquanto outros a questionaram, alegando o silêncio no estádio. Petraglia os respondeu prontamente: “Que jogo você foi? E maior cego é o que não quer ver e o maior surdo é você”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade