2 eventos ao vivo

Polícia prende seis torcedores por pancadaria em Joinville

8 dez 2013
22h28
atualizado às 22h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida entre Atlético-PR e Vasco ficou marcada, além da conquista de uma vaga para a Libertadores para o time paranaense e o rebaixamento da equipe carioca, pela briga entre torcedores dos dois times nas arquibancadas da Arena Joinville. Até aqui, apenas seis foram presos.

<p>Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi detido em&nbsp;&ocirc;nibus;&nbsp;o&nbsp;torcedor, que est&aacute; na Central de Pol&iacute;cia, tentou se esconder no banheiro do ve&iacute;culo</p>
Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi detido em ônibus; o torcedor, que está na Central de Polícia, tentou se esconder no banheiro do veículo
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Três torcedores do Atlético-PR e três do Vasco acabaram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina. Um deles está “famoso” por todo Brasil. Segurando uma barra de ferro com prego, Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi visto agredindo um torcedor rival com o artefato.

Após a partida, os ônibus que levavam a torcida vascaína foram parados quando estavam saindo da cidade e Leone acabou preso depois da revista dos policiais. O torcedor tentou se esconder no banheiro do veículo, mas foi descoberto. Além de Leone, os outros cinco torcedores foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade