PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Sem marcar gols, Atlético-PR repete feito negativo de 1994

12 mar 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-PR obteve nova marca negativa neste Campeonato Paranaense: após ser derrotado por 1 a 0 pelo Operário, na noite desta quarta-feira, o time totalizou quatro jogos sem marcar um gol sequer no Estadual. Feito que não acontece há muito tempo no clube, o que comprova o momento difícil que vive a equipe principal atleticana.

A última vez que o Atlético-PR ficou quatro jogos sem marcar um gol no Campeonato Paranaense foi há 21 anos. Em 1994, a equipe passou em branco no Estadual diante do Batel, duas vezes com o Paraná e outra contra o Coritiba. Os atleticanos ficaram dos dias 5 a 25 de maio sem comemorar uma única vez.

O jejum atual é ainda maior: a última vez que o Atlético-PR balançou a rede foi no dia 11 de fevereiro, contra o Prudentópolis, na Arena da Baixada. O que mais chama a atenção é que já são 29 dias sem um gol sequer, sendo que o último tento atleticano foi anotado pelo zagueiro Lula, de cabeça.

O técnico Claudinei Oliveira reconhece a deficiência. "É impossível vencer sem marcar os gols. Temos que trabalhar para marcar os gols, estão fazendo falta. Nesta partida tivemos uma grande oportunidade no primeiro tempo, com o Cléo", lamentou o comandante do Atlético-PR.

O que mais chama a atenção é que o Atlético-PR - contando com o Sub-23 e com o principal - marcou apenas quatro gols no Campeonato Paranaense em oito rodadas. Destes, apenas um foi em lance de bola rolando: o do atacante Caíque, contra o Prudentópolis.Dois se originaram em cobranças de escanteios - anotados por Crysan, contra o Rio Branco, e Lula, também contra o Prudentópolis - e um de pênalti, anotado por Bruno Pelissari no clássico contra o Paraná.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade