PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

"Será uma semana de seis pontos", enxerga técnico Claudinei Oliveira

10 mar 2015 - 21h36
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Bater o Operário fora de casa, nesta quarta-feira, e voltar embalado para acabar com a crise de vez diante do Maringá, no final de semana, na Arena da Baixada. Esse é o objetivo do Atlético Paranaense para os próximos dias, e que fazem o grupo trabalhar duro após receber a pressão da torcida, revoltada com os maus resultados da equipe principal. O técnico Claudinei Oliveira, parafraseando a expressão ‘jogo de seis pontos’, vê agora uma ‘semana de seis pontos’ pela frente.

"Esta semana tem que ser uma semana de seis pontos. Temos que buscar os seis pontos", sentenciou o comandante rubro-negro, que deve manter a mesma base, com dúvida apenas em uma posição entre os titulares. "Temos a opção de usar o Marquinhos (Marcos Guilherme). A dúvida é entre o Edigar (Junio) e o Marquinhos. O restante da estrutura não devemos modificar", contou.

Claudinei estudou bastante o adversário e acredita que, mesmo com a boa fase do Fantasma e jogando em Ponta Grossa, é possível sair com os três pontos e ter mais tranquilidade antes do próximo encontro com o torcedor. "Sabemos que é uma equipe muito forte fisicamente. É forte nos seus domínios, como geralmente funciona nos torneios regionais. Mas vamos tentar superar o Operário na cada deles", concluiu.

Novo homem forte do futebol

Paulo Carneiro foi anunciado, nesta terça-feira, como novo diretor de futebol profissional do Furacão, e passa a ser o homem forte do setor, além da principal ligação entre jogadores, comissão técnica e a direção do clube. Carneiro, de 64 anos, foi diretor, presidente do Vitória e presidente do Vitória S/A, entre 1988 e 2005, além de ter exercido a função de diretor de futebol no Bahia e Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade