PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Sob vaias, Atlético-PR decepciona com time principal

26 fev 2015 - 21h29
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Após três anos, o Atlético-PR voltou a utilizar o elenco principal no Campeonato Paranaense. Substituindo o Sub-23, a equipe perdeu para o Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, por 1 a 0, pela sexta rodada do torneio.

No dia em que o teto retrátil acabou não sendo testado, o time da capital paranaense fez uma péssima atuação e desagradou os torcedores que estiveram presentes no estádio. Com raras chances de gol, os comandados de Claudinei Oliveira foram dominados pelo adversário nas duas etapas.

Dellatorre, assim como na pré-temporada, teve atuação apagada na Arena
Dellatorre, assim como na pré-temporada, teve atuação apagada na Arena
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Mesmo com alterações na segunda etapa, com as entradas de Marcos Guilherme e Nathan, que disputaram o Sulamericano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o time não rendeu. Até melhorou um pouco no segundo tempo, mas a pressão desorganizada não surtiu efeito.

Da mesma forma que aconteceu no intervalo, a torcida não perdoou. Diferente do Sub-23, em que tem mais paciência pela inexperiência, os atleticanos não pouparam a estreia oficial em 2015 e fizeram pequenos protestos na Arena, cantando que o "time principal é pior que o juvenil" e a exigência: "queremos jogador".

"Um jogo muito catimbado, demora do goleiro para colocar a bola em campo. Criamos chances, mas a bola não quis entrar. Vamos trabalhar e ver o que acontece (sobre o time principal jogar a próxima partida)", analisou Weverton, camisa 12 atleticano.

O resultado deixa o time rubro-negro na zona de disputa do Torneio da Morte do Estadual. Com sete pontos, o Atlético-PR foi ultrapassado pelo próprio Foz e ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o J. Malucelli, novamente na Arena, e deve ter o elenco principal mais uma vez.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE 0 X 1 FOZ DO IGUAÇU

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR) 

Data: 26 de fevereiro de 2015, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Leandro Barros Nunes

Assistentes: Luiz Henrique de Souza Renesto e Marcos Rogério da Silva

Cartões amarelos: Dellatorre e Nathan (Atlético-PR); Maranhão, Edson Bastos, Wesley, Léo e Alex Travassos (Foz)

Gol: FOZ : Wesley, aos 28 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton, Daniel Borges, Gustavo, Rafael Zuchi e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Nathan) e Bady (Nikão); Edigar Júnio, Cléo e Dellatorre (Marcos Guilherme). 

Técnico: Claudinei Oliveira

FOZ : Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Maranhão (Bahia), Diego Perini, Léo e Cícero; Lucão (Eduardo) e Ícaro (Quirino)

Técnico: Edson Borges

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade