Dos quatro torcedores feridos na briga generalizada entre torcedores do Atlético-PR e Vasco da Gama, na Arena Joinville, no último domingo, apenas um continuava internado. Willian Costa, 19 anos, recebeu alta nesta sexta-feira.
Torcedor do time paranaense, Costa saiu do estádio através de um helicóptero da Polícia Militar, já que ficou desacordado e gravemente ferido com a pancadaria que tomou conta da arquibancada. Um dia após a internação no Hospital São José, o torcedor foi transferido para uma unidade particular a pedido da família.
Após exames, foi diagnosticado de que o curitibano precisava seguir internado e em observação devido ao trauma com as pancadas na cabeça – mesmo tendo total consciência. Cinco dias após sua hospitalização, Willian Costa teve sua liberação acertada nesta tarde e seguiu para Curitiba com seus familiares.
Os outros três torcedores foram liberados já na segunda-feira. Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos, Stevan Vieira, 24 anos, e Gabriel Ferreira Vitael, 20 anos, passaram a noite de domingo em observação e foram liberados pelos médicos no dia seguinte.
Veja imagens do confronto de torcidas no jogo Atlético-PR x Vasco
