PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Último torcedor do Atlético-PR recebe alta em Joinville após briga

13 dez 2013 - 15h48
(atualizado às 16h18)
Ver comentários
<p>Willian Costa, 19 anos, saiu da Arena Joinville de helicóptero após a pancadaria na arquibancada entre organizadas de Atlético-PR e Vasco</p>
Willian Costa, 19 anos, saiu da Arena Joinville de helicóptero após a pancadaria na arquibancada entre organizadas de Atlético-PR e Vasco
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

Dos quatro torcedores feridos na briga generalizada entre torcedores do Atlético-PR e Vasco da Gama, na Arena Joinville, no último domingo, apenas um continuava internado. Willian Costa, 19 anos, recebeu alta nesta sexta-feira.

Torcidas de Atlético-PR e Vasco se enfrentam em Joinville:

Torcedor do time paranaense, Costa saiu do estádio através de um helicóptero da Polícia Militar, já que ficou desacordado e gravemente ferido com a pancadaria que tomou conta da arquibancada. Um dia após a internação no Hospital São José, o torcedor foi transferido para uma unidade particular a pedido da família.

Após exames, foi diagnosticado de que o curitibano precisava seguir internado e em observação devido ao trauma com as pancadas na cabeça – mesmo tendo total consciência. Cinco dias após sua hospitalização, Willian Costa teve sua liberação acertada nesta tarde e seguiu para Curitiba com seus familiares.

Os outros três torcedores foram liberados já na segunda-feira. Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos, Stevan Vieira, 24 anos, e Gabriel Ferreira Vitael, 20 anos, passaram a noite de domingo em observação e foram liberados pelos médicos no dia seguinte.

Veja imagens do confronto de torcidas no jogo Atlético-PR x Vasco

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade