PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Vagner Mancini anuncia saída do comando do Atlético-PR

28 dez 2013 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mancini foi um dos principais respons&aacute;veis por grande campanha do Atl&eacute;tico-PR</p>
Mancini foi um dos principais responsáveis por grande campanha do Atlético-PR
Foto: Cleber Yamaguchi / Agência Eleven / Gazeta Press

Um dos principais responsáveis pela grande campanha do Atlético-PR no segundo semestre do Campeonato Brasileiro, o treinador Vagner Mancini não continuará à frente da equipe rubro-negra para 2014, quando o time disputará a Copa Libertadores. A saída do comandante foi anunciada por meio da assessoria pessoal do técnico.

"Quero agradecer aos torcedores, aos atletas, aos companheiros da comissão técnica e a direção por esse período, que foi muito produtivo no comando técnico da equipe", afirmou.

"Fizemos um trabalho muito positivo, afinal de contas chegamos à final da Copa do Brasil. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento e conseguimos, com o esforço de todos, conquistar uma vaga na Pré-Libertadores", destacou o agora ex-treinador do clube paranaense.

Quando chegou ao clube, Vagner Mancini encontrou o Atlético-PR apenas na 19ª colocação. Após a estreia do comandante, a equipe subiu de produção e terminou o ano com o terceiro lugar do Brasileiro e com o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Veja como está Mercado da Bola para 2014:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade