PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Walter fala em vergonha após nona partida sem vitória do Furacão

18 out 2015 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Atlético Paranaense preparou uma festa para a primeira partida do técnico Cristóvão Borges no comando do time jogando na Arena da Baixada, com direito a mosaico e bom público. A expectativa era a de encerrar um jejum de oito partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, mas faltou combinar com o convidado de honra. O líder Corinthians não tomou conhecimento do Furacão no primeiro tempo, disparando três gols e abrindo caminho para os 4 a 1 que escancaram de vez a crise rubro-negra.

Vaias para o time e protestos contra a diretoria, com gritos de ‘vergonha’, sentimento que o atacante Walter garante dividir com as arquibancadas. "Vergonha, nosso time não está conseguindo jogar, fazemos de tudo. O time não teve muita qualidade na hora de fazer o gol, mas tem que levantar a cabeça. É um momento difícil, o torcedor está cobrando muito”, avaliou o jogador.

O lateral Roberto, que conquistou a condição de titular, lamentou os erros defensivos da etapa inicial, mas não quer que o grupo se abata, já que a semana é de partidas duras. “Infelizmente, jogar contra time grande não pode errar. Erramos, erros individuais. Mas, perdeu, perdeu todo mundo. Agora é continuar acreditando, levantar a cabeça, porque já tem outro jogo difícil e Série A é assim”, projetou.

A rodada pelo menos ajudou e a diferença para a zona de rebaixamento, seis pontos, permaneceu a mesma. Agora, antes de enfrentar o Fluminense, no próximo final de semana, pelo Brasileirão, o Furacão muda a chave. Na quarta-feira tem duelo pelas quartas de final da Copa Sul-americana, quando encara o Sportivo Luqueño, quarta-feira, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade