PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Walter lamenta derrota e pede maior atenção do Atlético-PR

Atacante foi bem marcado pela zaga do Flamengo no Maracanã

12 ago 2015 - 22h48
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Referência no Atlético-PR, Walter lamentou os vacilos do primeiro tempo na derrota para o Flamengo por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Estádio Maracanã, pela décima oitava rodada da Série A. O atacante pediu reação já na próxima rodada.

"Nosso time vinha muito bem, empatamos a partida, mas levamos dois gols em poucos minutos, ali por 40 e 45min. Nosso time tentou voltar do intervalo diferente, fizemos o segundo gol, mas o time deles também conseguiu segurar o máximo possível", declarou o camisa 18.

Walter finalizou três vezes e passou em branco contra o Flamengo
Walter finalizou três vezes e passou em branco contra o Flamengo
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Sem chance de marcar, o centroavante não participou de nenhum lance dos gols atleticanos na partida. Mesmo assim, fez jogadas de efeito e, na segunda etapa, quase marcou em dois chutes fora da área - o primeiro driblando três marcadores do time carioca. Ainda finalizou outra vez, sem perigo.

"Eu tenho que sempre dar o meu melhor, até porque muita gente me cobra e muita gente também fala do meu peso. Até por isso que sempre tento dar o meu máximo", afirmou.

Pensando no duelo de sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, Walter espera que o time volte a encontrar a vitória para continuar perto do G-4. O Atlético-PR é o 7º colocado, com 29 pontos e a um do primeiro time no seleto grupo.

"Nós temos que ver onde estamos errando para consertar, pois não podemos mais errar nesses momentos. Vamos trabalhar, erguer a cabeça e tentar vencer em casa no próximo jogo. Vai ser importante encerrar o turno com uma vitória, iríamos a 32 pontos. E claro, vencer é sempre bom", finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade