PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Walter se arrepende de polêmica: “É passado e não vai acontecer mais”

Depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, o atacante Walter se manifestou sobre a polêmica após ter abandonado o banco de reservas na partida contra o Londrina. Sentenciado por Autuori a cumprir punição técnica, começando o jogo contra o Brasil no banco, o jogador afirmou já ter superado o ocorrido: “É […]

14 abr 2016 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, o atacante Walter se manifestou sobre a polêmica após ter abandonado o banco de reservas na partida contra o Londrina. Sentenciado por Autuori a cumprir punição técnica, começando o jogo contra o Brasil no banco, o jogador afirmou já ter superado o ocorrido: “É passado e não vai acontecer mais”.

Arrependido. Foi assim que Walter definiu sua sensação por ter descido para os vestiários antes do final da partida contra o Londrina após o treinador ter realizado a terceira substituição do Furacão, quando ficou claro, portanto, que o atacante não ia entrar em campo.

“Estou arrependido porque o Paulo é um cara que respeita e dá chance para todo mundo. Fiquei mal comigo mesmo, mas a minha esposa Vanessa me ligou e me acalmou. Botei a cabeça no lugar, vi que fiz coisa errada e pedi desculpas”, desabafou na saída do campo em entrevista ao Sportv.

O camisa 18 explicou a versão dele do ocorrido, afirmou que um dos motivos da sua atitude foi a sua irritação com dois torcedores da torcida organizada que estavam o hostilizando. A torcida “Os Fanáticos” chegou a publicar um vídeo ameaçando o jogador depois do episódio.

“Fiquei um pouco chateado com dois torcedores que estavam lá fora me xingando e cuspindo. Tenho um respeito muito grande por essa torcida e fiquei nervoso, então sai para o vestiário para me acalmar”, comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade