PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Weverton defende zaga e não quer "desespero" após revés

20 ago 2014 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários

Weverton evitou em falar da necessidade de reforços para setor defensivo
Weverton evitou em falar da necessidade de reforços para setor defensivo
Foto: Atlético-PR / Divulgação
A derrota por 2 a 0 para o Santos nesta quarta-feira, no Estádio Vila Belmiro, deixou o Atlético-PR na nona posição na tabela, com 23 pontos. Apesar do revés, o goleiro Weverton pede calma ao torcedor neste momento.

De acordo com o camisa 12, a equipe tem que manter a serenidade na competição. “Em primeiro lugar está o interesse do grupo. Temos que analisar os erros e falhas, porque todos estão sujeitos a isso. Ainda estamos no caminho certo e não pode ter desespero para continuar nosso trabalho”, minimiza.

Com boas defesas, o goleiro rubro-negro evitou um placar mais elástico e criticou a falta de marcação, principalmente no segundo gol, de Thiago Ribeiro. “Temos que nos preocupar em defender também, mesmo quando estamos no ataque. Sabíamos que o time do Santos era rápido no contra-ataque”, enfatizou.

Questionado sobre a falta de experiência, em especial no setor defensivo, que contou nesta noite com Dráusio e Léo Pereira, com 22 e 18 anos, respectivamente, Weverton vê a oportunidade com bons olhos. Cleberson, que cumpriu suspensão nesta rodada, tem 22 anos.

“Temos que trabalhar com o que o clube nos dá. Todos tem que jogar para adquirir experiência e o Atlético-PR está dando a oportunidade. O grupo é jovem, mas é bom e sabe de suas virtudes”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade