0

Após quebrar novo recorde, Bolt diz: "não estava muito preocupado"

5 ago 2012
19h02
atualizado às 19h06

O jamaicano Usain Bolt voltou a assombrar o mundo neste domingo, em Londres, ao ganhar a medalha de ouro nos 100 m e quebrar o recorde olímpico que pertencia a ele próprio: agora, a nova marca é de 9s63. Em entrevista ao Sportv após a corrida, o atleta ainda disse que não estava preocupado com o tempo que faria ao término da prova e ainda projetou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Dei meu melhor, não estava muito preocupado com o tempo. E quando pensei em acelerar não dava mais tempo de fazer um tempo bom. Foi maravilhoso, estou muito feliz com o resultado", afirmou o atleta. "O Rio de Janeiro será minha última Olimpíada. Aguardo para chegar lá, devo ir em breve e aviso: fiquem de olho em mim e cuidado comigo", acrescentou, mantendo seu tradicional bom humor e distribuindo sorridos. Bolt possui agora quatro medalhas de ouro olímpicas, três delas obtidas em Pequim 2008.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Jamaicano Usain Bolt conquistou bi olímpico na prova dos 100 m
Jamaicano Usain Bolt conquistou bi olímpico na prova dos 100 m
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade